A Pepe Aromas pretende ser uma referência nacional na produção, em modo biológico, da Opuntia Ficus Indica com uma qualidade de excelência, respeitando sempre as características agro-florestais da região em que se insere.

A grande procura desta planta impulsionou o crescimento da Pepe Aromas que além de procurar satisfazer as necessidades de consumo interno, pretende igualmente assumir-se como uma empresa vocacionada para a exportação, não descurando a importância de parcerias nacionais e internacionais para uma otimização da rentabilidade, estudo e potencial biológico da cultura.

A Pepe Aromas tem um pomar de 20 ha de figo-da-índia, em modo de produção biológico.

Mas crescer implica sustentabilidade e a diversificação de espécies vegetais é essencial para a sustentabilidade agrícola.

Por isso, elegemos 2017 como o ano da diversificação!

A par do aumento do nosso pomar de figueira da índia vamos implementar um pomar de 5ha de citrinos e (re)aproveitar os recursos existentes no montado de sobro e de azinho.

Pretendemos afirmar-nos no mercado com produtos genuínos, produzidos de acordo com práticas agrícolas sustentáveis que vão ao encontro de consumidores cada vez mais exigentes e de mercados cada vez mais globais.